O YOGO é..
O YOGO é..
… é um software de reservas tudo-em-um, com tudo o que precisas para gerir e fazer crescer o teu negócio.
O YOGO Admin é o núcleo do software, é aqui que geres, de forma simples e organizada, tudo o que precisa de estar acessível para os teus clientes. É também aqui que tens controlo automático sobre todos os membros, vendas e o crescimento do teu negócio.
YOGO Admin
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Obter rapidamente uma visão geral do programa do dia.
Adicionar ou editar clientes existentes, incluindo subscrições, passes de aulas, aulas de grupo, entre outros.
Criar novas aulas no calendário de forma simples.
Criar professores com diferentes níveis de permissão.
Criar campanhas promocionais para subscrições.
Definir benefícios associados a subscrições.
Criar e gerir códigos promocionais.
Integrar aulas online (livestream)
Gerar relatórios de salários com visão clara sobre horas lecionadas, número de inscritos, etc.
Integrar vídeos e vender subscrições de vídeo.
Integrar com o Google Tag Manager para, por exemplo, acompanhar compras através do Google Analytics, Facebook Pixel, entre outros.
Criar um número ilimitado de salas.
Criar um número ilimitado de tipos de aula, com imagem e cor personalizada, visíveis no calendário.
Criar cursos e eventos, gratuitos ou pagos, com opção de os mostrar no calendário. Podem ser sessões únicas ou decorrer ao longo de um período.
Criar facilmente subscrições, passes de aulas, passes temporários ou subscrições com número personalizado de treinos por semana ou por mês.
Escrever os teus próprios e-mails automáticos para enviar a clientes que comprem uma nova subscrição, evento, etc.
Personalizar o sistema com a identidade da tua marca: faz upload da tua própria fonte ou escolhe entre todas as fontes do Google, define cores de marca, estilo visual e personaliza os textos do calendário.
Colocar subscrições em pausa com datas de início e fim à tua escolha.
Acompanhar as tuas vendas com filtros por período, tipo de aula, entre outros. Tudo pode ser exportado em ficheiro PDF ou CSV.
Criar relatórios personalizados com base nos critérios que definires.
Analisar a evolução de novos clientes e a popularidade das aulas.
… E muito, muito mais.
O módulo do cliente abre-se num pop-up diretamente no teu website, ou pode ser acedido de forma independente através de um link (URL). Tudo é apresentado de forma clara e intuitiva, para que nunca haja dúvidas sobre onde se inscrever, o que já está reservado ou como adquirir subscrições e passes de acesso. A apresentação é totalmente adaptada ao teu universo visual, garantindo que os clientes permanecem na tua experiência digital, sem sentirem que estão a sair do teu site. Pode ser exibido em português ou inglês. Rápido, intuitivo e simples.
Módulo cliente YOGO – o cliente em primeiro plano
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Consultar um resumo personalizado das aulas e eventos em que está inscrito, o número de aulas restantes (em passes), as subscrições ativas, mensagens importantes do estúdio/centro e acompanhar a sua atividade (opcional e desativável).
Escolher entre dois layouts de calendário: um formato grelha (por horário) ou uma visualização em lista. A mudança de design é feita com um único clique no YOGO Admin e reflete-se automaticamente no site e no perfil do cliente. Ambos os modelos são simples de usar, com sessão iniciada, a inscrição é feita com um único clique.
Comprar e inscrever-se facilmente em eventos e cursos, sejam pagos ou gratuitos.
Apresentar todas as opções de compra numa única lista ou agrupá-las por categorias. Tudo é claro, organizado e com um funcionamento semelhante ao de uma loja online.
E muito mais.
YOGO POS
Com o módulo POS do YOGO, tens acesso a uma solução completa de ponto de venda, uma funcionalidade essencial para potenciar vendas adicionais no teu espaço.
A interface é extremamente clara e intuitiva, permitindo à equipa vender rapidamente subscrições a novos clientes, sem margem para dúvidas ou erros.
Existe também a possibilidade de adicionar um terminal físico compatível com cartões bancários, Apple Pay e Google Pay, tornando o processo de pagamento ainda mais simples e eficiente.
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Utilizá-lo em qualquer dispositivo: telemóvel, tablet ou computador.
Adquirir um terminal de pagamento físico (Stripe).
Registar clientes e vender subscrições num único fluxo.
Vender produtos ou serviços diretamente com Apple Pay, Google Pay ou cartão bancário.
Enviar um link de pagamento diretamente para o telemóvel do cliente.
Com a integração ao terminal de pagamento, os dados do cartão podem ser guardados automaticamente no momento da compra.
Consultar o histórico de transações.
E muito mais.
Módulo do Professor
Cada professor tem o seu próprio login, onde pode consultar facilmente todas as aulas futuras, fazer o check-in dos alunos ou inscrevê-los numa aula. Sempre que são adicionadas novas aulas ao calendário, estas são automaticamente visíveis no painel do professor. Existe também a possibilidade de sincronizar o horário pessoal com o calendário do telemóvel ou do computador.
Com a nova funcionalidade de troca de turnos da YOGO, os professores podem trocar aulas entre si sem necessidade de intervenção da administração, desde que as definições o permitam. O calendário é atualizado automaticamente, a app reflete a alteração de imediato e todos os colaboradores relevantes são notificados. Rápido, eficiente e totalmente integrado.
Se for necessário iniciar uma aula online (livestream), o processo é simples e pode ser feito diretamente a partir do módulo do professor.
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Inscrever alunos e fazer o check-in.
Consultar relatórios de remuneração.
Trocar turnos com outros professores.
Sincronizar o horário pessoal com o calendário individual.
Iniciar aula online (livestream).
Ver o volume de vendas associado a determinadas categorias de preço (se autorizado pelo admin).
Enviar e-mails automáticos aos participantes.
YOGO Custom App – Tudo num só lugar
Com a app personalizada da YOGO, podes oferecer aos teus clientes uma aplicação com o teu próprio nome, cores, logótipo e identidade visual, disponível na App Store da Apple e na Google Play.
A app foi desenvolvida para ser o mais intuitiva e fácil de utilizar possível, tornando ainda mais simples para os teus clientes, criar uma conta, inscrever-se em aulas e eventos, adquirir subscrições e consultar todas as aulas agendadas.
Está totalmente integrada com o calendário, o que permite a sincronização automática das marcações dos alunos, bem como o envio de lembretes para as aulas. Além disso, está ligada ao sistema de controlo de acessos: basta aproximar o telemóvel de um leitor para abrir a porta, sem necessidade de qualquer ação adicional.
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Notificações automáticas.
Integração completa com o calendário.
Lembretes automáticos para aulas.
Agendamento rápido de aulas e eventos.
Vista personalizada com todas as inscrições em aulas e eventos, número de aulas restantes, subscrições ativas e histórico de atividade (opcional).
Interface otimizada para acompanhar as próximas aulas.
Compra e inscrição fácil em eventos e cursos, pagos ou gratuitos.
Abertura de portas com o simples gesto de aproximar o telemóvel ou a mão do leitor (o dispositivo deve estar por perto).
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Marca uma reunião para esclarecer todas as tuas dúvidas, desde funcionalidades e migração a partir de outro sistema, até uma demonstração completa do YOGO.
O sistema de check-in do YOGO está optimizado para utilização em tablet, que pode, por exemplo, estar colocado na receção do estúdio.
Quando um cliente chega ao espaço, basta encontrar o seu nome na lista e tocar no ecrã. A partir daí, fica automaticamente registado como presente no sistema.
Caso não tenha feito a inscrição previamente e existam vagas disponíveis, pode também inscrever-se no momento, diretamente através do ecrã de check-in.
Check-in
Controlo de acessos com KISI
A KISI oferece um sistema avançado de controlo de acessos baseado na cloud, ideal para ginásios e centros de bem-estar, garantindo acesso 24/7 através de smartphone, chave eletrónica ou cartão de acesso. O sistema permite o check-in automático em aulas no momento da entrada, bem como a desativação automática do acesso em caso de falta de pagamento da subscrição.
Simples para ti e
para seus clientes
Além disso, o KISI permite detetar automaticamente situações de entrada não autorizada atrás de outro utilizador, aumentando a segurança e prevenindo fraudes.
Com integração direta na app personalizada da YOGO, o sistema pode ser facilmente adaptado às tuas necessidades e gerir o acesso de forma eficaz, tudo isto sem necessidade de presença física da equipa.
YOGO Business
A tua empresa faz parte de uma rede de franchising? Com a nova funcionalidade YOGO Business, podes criar múltiplos destinos de pagamento para várias contas bancárias, mesmo que estejam associadas a diferentes números de contribuinte (NIF).
Isto significa que, independentemente do número de estúdios que geres, o YOGO facilita a gestão financeira, garantindo que cada unidade receba os pagamentos na conta correta, de forma simples e organizada.
Começa hoje a usar esta funcionalidade e vê como o YOGO pode ajudar-te a gerir o teu negócio com mais flexibilidade, controlo e sem complicações
O que dizem os nossos clientes
Experimenta o YOGO!
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Relatórios flexíveis e detalhados
O YOGO dá-te controlo total sobre os relatórios, com opções personalizáveis que se adaptam às tuas necessidades. O sistema permite aplicar filtros para aceder a informações detalhadas sobre segmentos de clientes, estado dos pagamentos e cancelamentos de subscrições, além de acompanhar o crescimento dos membros. Todos os relatórios podem ser exportados para Excel ou CSV, facilitando a análise detalhada dos dados.
Simplicidade na Utilização
O YOGO é um software de gestão intuitivo para todos os tipos de centros de treino, que simplifica as tuas tarefas diárias para que possas concentrar-te no que realmente te apaixona. Com foco na facilidade de utilização, a YOGO torna simples a administração de tudo, desde pagamentos de membros até marcações de aulas, dando-te mais tempo para gerir o teu espaço e criar valor para os teus membros.
Migramos os teus dados
Nós, da YOGO, compreendemos as preocupações associadas à mudança de sistema e garantimos que todos os dados importantes — como clientes, subscrições, cartões de pagamento e aulas marcadas — são transferidos de forma segura. Após a migração, os teus clientes só terão de definir uma nova palavra-passe. Temos um plano de transição bem definido e mantemos-te informado ao longo de todo o processo.
Apoio ao cliente
Na YOGO, disponibilizamos apoio por e-mail e telefone, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Estamos prontos para responder a todas as tuas questões.
Se utilizas o sistema de controlo de acessos KISI, tens acesso a suporte 24 horas por dia, diretamente com a equipa da KISI.