O YOGO é..

O YOGO é..

… é um software de reservas tudo-em-um, com tudo o que precisas para gerir e fazer crescer o teu negócio.

O YOGO Admin é o núcleo do software, é aqui que geres, de forma simples e organizada, tudo o que precisa de estar acessível para os teus clientes.
É também aqui que tens controlo automático sobre todos os membros, vendas e o crescimento do teu negócio.

YOGO Admin

    • Obter rapidamente uma visão geral do programa do dia.

    • Adicionar ou editar clientes existentes, incluindo subscrições, passes de aulas, aulas de grupo, entre outros.

    • Criar novas aulas no calendário de forma simples.

    • Criar professores com diferentes níveis de permissão.

    • Criar campanhas promocionais para subscrições.

    • Definir benefícios associados a subscrições.

    • Criar e gerir códigos promocionais.

    • Integrar aulas online (livestream)

    • Gerar relatórios de salários com visão clara sobre horas lecionadas, número de inscritos, etc.

    • Integrar vídeos e vender subscrições de vídeo.

    • Integrar com o Google Tag Manager para, por exemplo, acompanhar compras através do Google Analytics, Facebook Pixel, entre outros.

    • Criar um número ilimitado de salas.

    • Criar um número ilimitado de tipos de aula, com imagem e cor personalizada, visíveis no calendário.

    • Criar cursos e eventos, gratuitos ou pagos, com opção de os mostrar no calendário. Podem ser sessões únicas ou decorrer ao longo de um período.

    • Criar facilmente subscrições, passes de aulas, passes temporários ou subscrições com número personalizado de treinos por semana ou por mês.

    • Escrever os teus próprios e-mails automáticos para enviar a clientes que comprem uma nova subscrição, evento, etc.

    • Personalizar o sistema com a identidade da tua marca: faz upload da tua própria fonte ou escolhe entre todas as fontes do Google, define cores de marca, estilo visual e personaliza os textos do calendário.

    • Colocar subscrições em pausa com datas de início e fim à tua escolha.

    • Acompanhar as tuas vendas com filtros por período, tipo de aula, entre outros. Tudo pode ser exportado em ficheiro PDF ou CSV.

    • Criar relatórios personalizados com base nos critérios que definires.

    • Analisar a evolução de novos clientes e a popularidade das aulas.

    • … E muito, muito mais.

O módulo do cliente abre-se num pop-up diretamente no teu website, ou pode ser acedido de forma independente através de um link (URL). Tudo é apresentado de forma clara e intuitiva, para que nunca haja dúvidas sobre onde se inscrever, o que já está reservado ou como adquirir subscrições e passes de acesso. A apresentação é totalmente adaptada ao teu universo visual, garantindo que os clientes permanecem na tua experiência digital, sem sentirem que estão a sair do teu site. Pode ser exibido em português ou inglês. Rápido, intuitivo e simples.

Módulo cliente YOGO – o cliente em primeiro plano

    • Consultar um resumo personalizado das aulas e eventos em que está inscrito, o número de aulas restantes (em passes), as subscrições ativas, mensagens importantes do estúdio/centro e acompanhar a sua atividade (opcional e desativável).

    • Escolher entre dois layouts de calendário: um formato grelha (por horário) ou uma visualização em lista. A mudança de design é feita com um único clique no YOGO Admin e reflete-se automaticamente no site e no perfil do cliente. Ambos os modelos são simples de usar, com sessão iniciada, a inscrição é feita com um único clique.

    • Comprar e inscrever-se facilmente em eventos e cursos, sejam pagos ou gratuitos.

    • Apresentar todas as opções de compra numa única lista ou agrupá-las por categorias. Tudo é claro, organizado e com um funcionamento semelhante ao de uma loja online.

    • E muito mais.

YOGO POS

Com o módulo POS do YOGO, tens acesso a uma solução completa de ponto de venda, uma funcionalidade essencial para potenciar vendas adicionais no teu espaço.

A interface é extremamente clara e intuitiva, permitindo à equipa vender rapidamente subscrições a novos clientes, sem margem para dúvidas ou erros.

Existe também a possibilidade de adicionar um terminal físico compatível com cartões bancários, Apple Pay e Google Pay, tornando o processo de pagamento ainda mais simples e eficiente.

    • Utilizá-lo em qualquer dispositivo: telemóvel, tablet ou computador.

    • Adquirir um terminal de pagamento físico (Stripe).

    • Registar clientes e vender subscrições num único fluxo.

    • Vender produtos ou serviços diretamente com Apple Pay, Google Pay ou cartão bancário.

    • Enviar um link de pagamento diretamente para o telemóvel do cliente.

    • Com a integração ao terminal de pagamento, os dados do cartão podem ser guardados automaticamente no momento da compra.

    • Consultar o histórico de transações.

    • E muito mais.

Módulo do Professor

Cada professor tem o seu próprio login, onde pode consultar facilmente todas as aulas futuras, fazer o check-in dos alunos ou inscrevê-los numa aula. Sempre que são adicionadas novas aulas ao calendário, estas são automaticamente visíveis no painel do professor. Existe também a possibilidade de sincronizar o horário pessoal com o calendário do telemóvel ou do computador.

Com a nova funcionalidade de troca de turnos da YOGO, os professores podem trocar aulas entre si sem necessidade de intervenção da administração, desde que as definições o permitam. O calendário é atualizado automaticamente, a app reflete a alteração de imediato e todos os colaboradores relevantes são notificados. Rápido, eficiente e totalmente integrado.

Se for necessário iniciar uma aula online (livestream), o processo é simples e pode ser feito diretamente a partir do módulo do professor.

    • Inscrever alunos e fazer o check-in.

    • Consultar relatórios de remuneração.

    • Trocar turnos com outros professores.

    • Sincronizar o horário pessoal com o calendário individual.

    • Iniciar aula online (livestream).

    • Ver o volume de vendas associado a determinadas categorias de preço (se autorizado pelo admin).

    • Enviar e-mails automáticos aos participantes.

YOGO Custom App – Tudo num só lugar

Com a app personalizada da YOGO, podes oferecer aos teus clientes uma aplicação com o teu próprio nome, cores, logótipo e identidade visual, disponível na App Store da Apple e na Google Play.

A app foi desenvolvida para ser o mais intuitiva e fácil de utilizar possível, tornando ainda mais simples para os teus clientes, criar uma conta, inscrever-se em aulas e eventos, adquirir subscrições e consultar todas as aulas agendadas.

Está totalmente integrada com o calendário, o que permite a sincronização automática das marcações dos alunos, bem como o envio de lembretes para as aulas.
Além disso, está ligada ao sistema de controlo de acessos: basta aproximar o telemóvel de um leitor para abrir a porta, sem necessidade de qualquer ação adicional.

    • Notificações automáticas.

    • Integração completa com o calendário.

    • Lembretes automáticos para aulas.

    • Agendamento rápido de aulas e eventos.

    • Vista personalizada com todas as inscrições em aulas e eventos, número de aulas restantes, subscrições ativas e histórico de atividade (opcional).

    • Interface otimizada para acompanhar as próximas aulas.

    • Compra e inscrição fácil em eventos e cursos, pagos ou gratuitos.

    • Abertura de portas com o simples gesto de aproximar o telemóvel ou a mão do leitor (o dispositivo deve estar por perto).

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Marca uma reunião para esclarecer todas as tuas dúvidas, desde funcionalidades e migração a partir de outro sistema, até uma demonstração completa do YOGO.

O sistema de check-in do YOGO está optimizado para utilização em tablet, que pode, por exemplo, estar colocado na receção do estúdio.

Quando um cliente chega ao espaço, basta encontrar o seu nome na lista e tocar no ecrã. A partir daí, fica automaticamente registado como presente no sistema.

Caso não tenha feito a inscrição previamente e existam vagas disponíveis, pode também inscrever-se no momento, diretamente através do ecrã de check-in.

Check-in

Controlo de acessos com KISI

A KISI oferece um sistema avançado de controlo de acessos baseado na cloud, ideal para ginásios e centros de bem-estar, garantindo acesso 24/7 através de smartphone, chave eletrónica ou cartão de acesso. O sistema permite o check-in automático em aulas no momento da entrada, bem como a desativação automática do acesso em caso de falta de pagamento da subscrição.

Simples para ti e

para seus clientes

Além disso, o KISI permite detetar automaticamente situações de entrada não autorizada atrás de outro utilizador, aumentando a segurança e prevenindo fraudes.

Com integração direta na app personalizada da YOGO, o sistema pode ser facilmente adaptado às tuas necessidades e gerir o acesso de forma eficaz, tudo isto sem necessidade de presença física da equipa.

YOGO Business

A tua empresa faz parte de uma rede de franchising? Com a nova funcionalidade YOGO Business, podes criar múltiplos destinos de pagamento para várias contas bancárias, mesmo que estejam associadas a diferentes números de contribuinte (NIF).

Isto significa que, independentemente do número de estúdios que geres, o YOGO facilita a gestão financeira, garantindo que cada unidade receba os pagamentos na conta correta, de forma simples e organizada.

Começa hoje a usar esta funcionalidade e vê como o YOGO pode ajudar-te a gerir o teu negócio com mais flexibilidade, controlo e sem complicações

O que dizem os nossos clientes

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Relatórios flexíveis e detalhados

O YOGO dá-te controlo total sobre os relatórios, com opções personalizáveis que se adaptam às tuas necessidades. O sistema permite aplicar filtros para aceder a informações detalhadas sobre segmentos de clientes, estado dos pagamentos e cancelamentos de subscrições, além de acompanhar o crescimento dos membros. Todos os relatórios podem ser exportados para Excel ou CSV, facilitando a análise detalhada dos dados.

Simplicidade na Utilização

O YOGO é um software de gestão intuitivo para todos os tipos de centros de treino, que simplifica as tuas tarefas diárias para que possas concentrar-te no que realmente te apaixona.
Com foco na facilidade de utilização, a YOGO torna simples a administração de tudo, desde pagamentos de membros até marcações de aulas, dando-te mais tempo para gerir o teu espaço e criar valor para os teus membros.

Migramos os teus dados

Nós, da YOGO, compreendemos as preocupações associadas à mudança de sistema e garantimos que todos os dados importantes — como clientes, subscrições, cartões de pagamento e aulas marcadas — são transferidos de forma segura. Após a migração, os teus clientes só terão de definir uma nova palavra-passe. Temos um plano de transição bem definido e mantemos-te informado ao longo de todo o processo.

Apoio ao cliente

Na YOGO, disponibilizamos apoio por e-mail e telefone, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Estamos prontos para responder a todas as tuas questões. 

Se utilizas o sistema de controlo de acessos KISI, tens acesso a suporte 24 horas por dia, diretamente com a equipa da KISI.